A Porta da Salvação Continua Estreita

Alcobaça-Monsteiro_de_Santa_Maria-Refeitório-A_porta_estreita-20140915

Texto-Bíblico: Mateus 7:14

O mundo pode viver mudando e, cada vez mais para pior. Porém Nosso Deus e Sua Palavra jamais mudarão, tudo se cumprirá. E algo que tem se cumprido claramente é a apostasia (abandono da fé) de muitos que deveriam permanecer firmes como verdadeira Coluna e Baluarte da Verdade (1 Timóteo 3:15), mas a semelhança de Esaú negociaram sua primogenitura com o mundo. Por um prato de lentilhas, por temor dos homens e não á Deus.

Cada vez mais podemos ver notícias em diversos meios de igrejas que não somente se entregaram ao liberalismo teológico, mas também ao ecumenismo e tantas outras coisas. E pior ainda, diversas igrejas apostaram da fé declaradamente ao batizar homossexuais em seus templos, admitirem eles ou lésbicas na liderança da igreja, mas não somente em cargos comuns e sim como pastores (as) e bispos (as). Inclusive esse tipo de postura/decisão já acontece em nosso País (Links no final do artigo)

Nada mudará o que Deus diz em sua Palavra, podem rasgar as nossas Bíblias, podem nos queimar vivos, explodir nossos locais de culto e comunhão e tudo o mais. Mais O Próprio Deus deixou bem claro a mais de 2 mil anos atrás: “E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”  (Mateus 7 : 14)

 

Nada Mudará isso, pra passar por esta Porta, que é Jesus (João 10:7). É necessário abandonar toda carga, bem como seus pecados. Ninguém pode passar de qualquer jeito, todos são convidados a virem até Jesus, mas quem encontra Jesus nunca mais é o mesmo. Passa-se a existir o Antes e Depois de Cristo, onde passamos a seguir a Jesus e seus passos a cada dia.

Irmãos, não se enganem e não abandonem sua posição como coluna e baluarte da Verdade, breve Vem Nosso Senhor Jesus. Ao verem tudo isso, saibam que a Vinda Do Justo está mais perto do que nunca antes. O sinais já estão claros. Mantenham-se firmes, não negociem sua fé em troca de agradar aos homens e não a Deus. Agradem e adorem a Deus em tudo com suas próprias vidas, sejam fortes e corajosos.

Homens, assumam sua fé publicamente com suas palavras e ações de uma vez por todas. Não sejam covardes, antes busquem agradar a Deus em tudo e sempre (Daniel 3 e Atos 4:1-20)

Em Cristo Jesus, Filipe Paulo Christian

 

 

 

https://noticias.gospelprime.com.br/convencao-exclui-igreja-batizou-homossexuais/?utm_content=buffer72c9f&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s