Por Sua Causa!

cruz-vazia

 

Texto-Bíblico: João 3:16 e 1 João 3:16

Homens ao Máximo, por que eu comecei esse projeto? Por que o Blog, encontros pessoais e outras coisas que virão? Por que servir desta forma? Por que escrevo?

Ao longo da minha vida desde o meu encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo até hoje, pude viver diversas experiências na minha vida. E algumas boas, outras ruins. Mas sou grato a Deus por ambas, pois por meio delas, Ele tem trabalhado em meu caráter e formado um homem mais parecido com Cristo a cada dia. Mesmo sendo eu ainda tão falho, pecador e imperfeito.

E em meio a tudo o que eu já vivi, pude sentir o chamado de Deus para esse projeto, através de lutas pessoais contra o pecado em mim, tentações externas, dificuldades e derrotas na caminhada cristã de amigos e irmãos meus, minhas leituras de diversos autores cristãos (como lary titus e Edwin Cole) problemas da atual geração (como a depravação sexual crescente, mães solteiros, filhos órfãos de pais, criminalidade crescente, etc), ver as igrejas (como um todo ou como maioria) focando mais nos jovens e mulheres, do que também na vida dos homens e crianças e, sentir o chamado de Deus claro em meu coração e mente para fazer a diferença em minha geração e poder deixar um legado santo para as próximas gerações de homens.

E mais ainda recentemente, puder perceber, ver e ouvir o Porque de Deus está me chamando. Por isso desde junho deste ano, comecei o projeto Homens Ao Máximo. Inicialmente, através desse blog e eventos pessoais (como estudo bíblico em grupo, CineCrente nos lares, momentos de comunhão e lazer, eventos sociais, etc) e, brevemente com coisas maiores para melhor ajudarmos e servirmos essa  e as futuras gerações de homens cristãos e também os que ainda não conhecem a Cristo.

Comecei Por Cristo, Por Sua Palavra e por causa da presente geração de homens que tem errado o verdadeiro alvo e missão que foram criados por Deus para cumprir e viver.

Por isso, o meu por que de começar o projeto Homens Ao Máximo.

É Por Sua Causa!

 

Em Cristo Jesus, Filipe Paulo Christian

 

Deixe um comentário

