Proclame!

proclame

 

Texto-Bíblico: Marcos 16:15/ Isaías 61:1

No dia 15 de novembro de 1889, quando ocorreu a Proclamação da República, o Brasil deixou de ser uma monarquia para se tornar uma república. O que deu início a várias mudanças no cenário político, bem como em outras áreas da vida na nação brasileira.

Essa proclamação trouxe seus benefícios para o nosso país, porém não resolveu questões mais importantes e que envolvem a nossa eternidade e relação com Deus.

Há mais de dois mil atrás o Verbo de Deus se tornou homem, se ofereceu como perfeito sacrifício por toda a humanidade e ressuscitou garantindo que o preço foi pago e aceito para a nossa redenção e comunhão com Deus. Sua vinda já era prevista há milhares de anos antes Dele vim. E quando veio, durante o seu ministério terreno, em uma sinagoga, Jesus declarou:

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar o Evangelho aos pobres. Ele me enviou para proclamar a libertação dos aprisionados e a recuperação da vista aos cegos; para restituir a liberdade aos oprimidos” (Lucas 4:18).

E foi exatamente isso que Ele cumpriu e muito mais, de acordo com as Escrituras. E até hoje continua a realizar em minha vida e na vida de milhões de outras pessoas em todo o mundo. Aqui em nossa página no facebook, você pode ver diversos testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas e salvas pelo o Senhor Jesus Cristo. E se você o conhece e também teve sua vida salva por Cristo. Proclame sempre as boas novas de Salvação por onde quer que você vá ou esteja.

O Espírito Santo é quem nos capacita hoje a continuarmos o ministério do Nosso Senhor Jesus, pregando o Evangelho, levando cura e libertação aos cativos e oprimidos. Nesse momento, parentes, amigos e conhecidos ou desconhecidos seus estão precisando ouvir a mensagem do Evangelho, por isso mesmo decida hoje começar ou voltar a proclamar a Cristo até que Ele venha.

 

Em Cristo Jesus,

Filipe Paulo Christian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s