Ideologia de Gênero – Uma Idéia do Diabo

ideologia_genero

Texto-Bíblico: Efésios 4:13-14

Desde o ano passado tenho me sentido bastante incomodado e indignado com algo que pude conhecer melhor ao ver algumas notícias relacionadas ao assunto e mais especialmente quando pude ouvir a psicóloga Marisa Lobo.

Esse assunto em questão é a chamada ideologia de gênero ou também “ideologia da ausência de gênero”, é a ideia de que a sexualidade humana seja parte de “construções sociais e culturais” e não um fator biológico. Ou seja nada tem de cientifico para basear essa ideologia.

De acordo com esta ideologia, os seres humanos nasceriam “neutros” e poderiam, ao longo da vida, escolher o seu gênero sexual. Outra característica da ideologia de gênero é a multiplicidade dos gêneros, ou seja, a existência de vários gêneros sexuais mais complexos, além do masculino e feminino.

Os seres humanos estariam disponíveis para assumir a identidade de gênero que mais se identificam, sejam elas: homossexual, bissexual, transexual, etc.

Muitos de nós tem ignorado esse assunto pensando que cada um deve e pode escolher como quer viver e agir. Ok, mas infelizmente isso não diz respeito a liberdade individual de algumas pessoas que assim pensam e vivem apenas, mas sim a uma grande massa de indivíduos e grupos de ativistas e simpatizantes que tem usado de todos os meios possíveis para disseminar essa ideologia que vem pra causar desordem, destruição e a ruína de pessoas e famílias.

E de que forma seus defensores tem atuado e influenciado em nossa sociedade?

Através da política e leis criadas, imprensa e mídias sociais, novelas e filmes, educação, empresas (como a C & A, Boticário, Natura, M.C.A., RedKen, etc), igrejas apóstatas da verdadeira fé cristã, celebridades, etc. Seus ativistas e defensores, como também simpatizantes não tem poupado esforços para de todas as formas possíveis e de certa forma “empurrar garganta abaixo” essa idéia absurda e demoníaca.

Por todos os meios possíveis, a ideologia de gênero tem se propagado. Entrando no nosso dia a dia, no nosso trabalho, faculdade, família e tendo como principal alvo – as crianças.

Mas por que alcançar as crianças?

Porque as crianças não tem meios por si própria de se defender dessa ideologia maldita, produzida por homens e mulheres pervertidos. Elas, não possuem capacidade de avaliação crítica e objetiva.

E mais do que tudo, porque elas são o futuro da nação. Ou seja, ao atacarem a base da sociedade atual, eles minam literalmente a formação das futuras gerações de homens e mulheres de nossa nação.

É hora de despertarmos para a urgência de combatermos esse instrumento do diabo, que é a origem espiritual de todo engano e mentira (João 8:44-45), é isso o que tem sido a ideologia de gênero. Pois suas consequências são sérias e gravíssimas para as nossas vidas e famílias, bem como futuro de nossas igrejas e nação.

Mas que consequências são essas?

  • Dando margem para a aprovação de diversos desvios sexuais (pedofilia, bestialismo, incesto, poligamia, etc). Diversas nações de Canaã foram destruídas por causa de seus pecados, Sodoma e Gomorra, etc. Assim como o império romano, ao adotar várias práticas (pedofilia e homossexualismo) que o “minaram” por dentro, por terem fragilizado a base da sociedade romana daquela época.
  • Desfaz o conceito de família. Vai de encontro direto e frontal com a base milenar de qualquer sociedade humana.
  • Estimula crianças a experimentarem diversos tipos de gêneros para descobrir onde se encaixam. Induzindo e influenciando de todas as formas, crianças que por natureza não sabem discernir entre o bem e o mal, a total depravação sexual e imoralidade.
  • Pode gerar uma crise de identidade nas crianças. Causando diversos problemas psicológicos e sociais.
  • Perda do controle dos pais sobre a própria educação dos seus filhos. Os ativistas e simpatizantes dessa ideologia fazem isso por meio da política ao criarem leis que tiram o ‘poder’ e dever dos pais e os transfere ao Estado. E consequentemente, nas Escolas e Universidades, conduzem ainda mais fundo as crianças, adolescentes e jovens a se aprofundarem em um modo de pensar e agir que os conduzirá para longe de seus pais (principalmente a figura paterna) e para uma vida depravada e pervertida.

 

Que possamos abrir os nossos olhos para essa estratégia espiritual e humana de roubar, matar e destruir as nossas crianças, bem como a vida de milhares de famílias.

Proteja a sua família se informando mais, pesquisando sobre o assunto, ensinando e conversando sobre sexualidade com seus filhos a Luz das Escrituras Sagradas, fiscalizando o que lhes é ensinado em suas escolas e faculdades, além de outras medidas que visem proteger seus filhos e família dessa idéia absurda e que sabemos bem, de onde ela vem e qual o seu propósito.

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10).

 

Em Cristo Jesus,

Filipe Paulo Christian

Anúncios

Uma consideração sobre “Ideologia de Gênero – Uma Idéia do Diabo”

  1. A “ideologia de gênero” é uma mentira. Nascer HOMEM ou nascer MULHER é da natureza, é da criação. Não é um “rótulo” que a sociedade nos impõe. É algo que devemos agradecer a Deus. Essa moda criminosa do nosso tempo é só mais uma mentira do demônio para afastar as pessoas de Deus. Afinal o diabo é o pai da mentira…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s