UM GRUPO E UMA BÍBLIA SOLUCIONARÃO 90% DOS SEUS PROBLEMAS

homens-orando-770x470

Um homem da África queria saber sobre uma questão de dinheiro. Um homem do Alabama queria perguntar sobre uma questão de propósito e trabalho. Um homem do Alasca queria saber: “Como posso fazer o meu casamento funcionar?”

Sempre que um homem de outra cidade me contata com um problema, uma das primeiras perguntas que eu faço é: “Você é parte de um pequeno grupo de homens que andam juntos? Poderia ser em um grupo de casais, onde os homens ocasionalmente se encontram , ou em um grupo de homens ? ”
E a resposta é quase sempre a mesma, “Por que você pergunta?”
Eu pergunto porque descobri que quando os homens são parte de um grupo, essas perguntas raramente chegam à minha mesa.

Na verdade, eu calculo que 90% dos problemas de todos os homens poderiam ser facilmente resolvidos se os homens regularmente lessem suas Bíblias para si e fazer a vida junto com alguns outros homens em um pequeno grupo.
Sim, é assim tão simples. Mesmo.

Patrick Morley

 

Traduzido e Publicado aqui com a permissão do Autor

Link para o artigo em Inglês, AQUI!

 

Deixe um comentário

