COMO UM HOMEM PODE SE SENTIR MAIS VIVO ESTA SEMANA ?

CRD207_000035.tif

Se você souber as respostas às seguintes perguntas, você sentirá uma onda de significado, propósito e direção. Mesmo se suas circunstâncias estão fora de controle e você está sob muita pressão.

Quem sou eu? (Identidade)

Por que eu existo? (Finalidade)

O que eu deveria fazer? (Chamando, Missão)

Como eu faço isso? (Plano, Metas, Estratégia)

Se você NÃO se sentir animado sobre a direção de sua vida hoje, passar alguns minutos refletindo sobre estas questões.

Eu me sinto muito mais vivo quando penso sobre essas coisas.

Patrick Morley

Texto traduzido e publicado com a devida permissão do autor.

Texto em Inglês, no link Aqui!

Deixe um comentário

