Feitos um para o outro

homem-mulher-texto

Texto-Bíblico: Gênesis 1:27-28

Nos dias atuais, tudo aquilo que foi criado por nosso Deus de maneira perfeita e excelente vem sendo intensamente atacado por uma ideologia humana, demoníaca e mentirosa. A chamada ideologia de gênero que tem sido anunciando e imensamente defendida por diversas pessoas e grupos (C&A, Boticário, Rede Globo, Ministério da Educação e Cultura do Brasil, Movimento LGBTS e Movimentos Feministas, PSOL  e etc), traz uma mensagem deturpada e corrupta do que é ser mulher e o que é ser homem.

Esse tipo de ideologia e movimento humano, sabemos de onde procede, do pai de toda mentira e engano – satanás (João 8:31-47). Além de ignorar, descartar e rejeitar totalmente o que a ciência confirma, declara e atesta sobre o homem e sobre a mulher. Eles também negam, desprezam e tratam como refugo as verdades bíblicas sobre a masculinidade e a feminilidade a luz das Escrituras Sagradas.

E se você parar para pesquisar as consequências a curto e médio prazo, do que a aceitação dessas idéias que vieram do inferno tem provocado na vida de crianças, famílias, relacionamentos amorosos e profissionais entre homem e mulher, etc. Vai perceber com certeza os efeitos maléficos da ideologia de gênero.

Necessário se faz dentre tantas medidas importantes que devemos tomar como homens cristãos, é voltarmos a pregar, anunciar e ensinar, assim como também ensinar o que realmente significa ser homem e o que significa ser mulher, bem como as bênçãos advindas de conhecermos, vivermos e cumprirmos a vontade de Deus para as nossas vidas.

Devemos lembrar que tudo o que Deus criou é bom e perfeito. O pecado infelizmente afetou o plano original de Deus para todas as coisas, principalmente a vida humana.  O relacionamento entre um homem e uma mulher, foi criado, projetado e posto em prática por Deus quando criou Adão e Eva, de tal maneira que trouxe prazer e plena satisfação a ambos e ao mesmo tempo glorificasse a Deus em tudo.

Ao ver as diferenças e semelhanças entre um homem e uma mulher, seja elas de ordem biológica, psicológica, emocional, social e espiritual poderemos ver como tudo isso foi criado de uma maneira perfeita e boa, afinal de contas, o próprio Deus disse em Gênesis  1 e 2 que tudo isso é bom.

Tudo o que seja diferente da relação entre um homem e uma mulher, não é normal, nem tão pouco natural. Se tornando totalmente disfuncional, corrupto (já que não cumpre o seu propósito original e para o qual foi criado) e insustentável.

O ser humano pode fazer o que quiser e puder fazer de acordo com suas próprias vontades e vícios, mas tudo isso não passa de delitos e pecados uns contra os outros e contra o próprio Deus.

 

Por que delitos e pecados uns contra os outros?

Simplesmente, porque um homem nunca vai corresponder, satisfazer e completar outro homem. Tal como uma mulher o faria perfeitamente.  E o mesmo serve para as mulheres, que só serão completas, satisfeitas e correspondidas através do relacionamento com homens e, nunca com outras mulheres.

A ilusão que o relacionamento homossexual, bissexual e demais variações fora do normal e natural oferece é uma verdadeira defraudação emocional para ambas as pessoas, envolvidas no relacionamento.

E o desejo por buscar experimentar e buscar novos prazeres, experiências e sensações. Mostra-se desde o início como sendo egoísmo e no final das contas vai se percebendo (ou não) o vazio existencial que isso tudo produz.  Vivemos a geração do felicidade em primeiro lugar e acima de tudo, até mesmo da verdade e felicidade alheia.

 

E por que pecados e delitos contra o próprio Deus?

Porque, através de sua Palavra (as Escrituras Sagradas – Gênesis 1 e 2/ Levítico 19/ Romanos 1) e de tudo o que Ele mesmo criou, se torna perceptível e claramente exposto a todos os homens, qual é a vontade de Deus, com relação a esse assunto em questão, ou seja, no que se refere ao homem e a mulher.

Voltemo-nos para as Escrituras Sagradas e conheçamos as verdades de Deus para que possamos viver plenamente a nossa identidade, propósito e missão aqui neste mundo. Bem como os pormenores da Vontade de Deus para as nossas vidas no que se refere não somente a sexualidade, mas também a todos os demais assuntos da vida.

 

Amados Homens em Cristo Jesus, Pelas Escrituras Sagradas (Bíblia) entendemos claramente qual o propósito e missão que Deus concedeu aos homens e as mulheres, bem como a identidade distinta e complementar de cada um. E pelas coisas criadas, podemos ver perceber como funcionam e se encaixam perfeitamente a relação entre homem e mulher, nos diferentes âmbitos, sejam eles: espiritual, mental, emocional, físico, social ou biológico.

 

Afinal de contas, fomos feitos um para o outro. Homem e mulher, assim Deus os criou.

 

Em Cristo Jesus,

Filipe Paulo Christian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s