ALGO ACONTECE A HOMENS QUANDO CHEGAM AOS 35 ANOS DE IDADE

Will Smith

Algo aconteceu comigo quando cheguei aos 35 anos, eu simplesmente não queria viver o velho caminho mais. Eu queria mudar minha vida. Então eu passei os próximos 2 anos lendo a Bíblia procurando insight (Idéias, orientações ou dicas).

A clareza veio aos 37 anos de idade e escrevi na frente da minha Bíblia: “Quero viver o resto da minha vida terrena pela vontade de Deus”, e quis dizer isso mesmo.

Esse foi o dia em que deixei de ser um cristão cultural (ou nominal) e me tornei um cristão bíblico. Esse foi o dia em que parei de procurar o Deus que eu queria, e comecei a procurar o Deus que é.

Muitos homens me contaram histórias semelhantes.

Aparentemente algo acontece aos homens em torno de 35 anos de idade. Por exemplo, Reuben Greenberg, ex-chefe de polícia em Charleston, Carolina do Sul, escreveu em seu livro Let’s Take Back Our Streets! Que a maioria dos criminosos costumam se reabilitar quando atingem a idade de 35 anos.

Ele escreveu: “A reabilitação vem do interior do ex-criminoso, a mudança acontece em sua cabeça, ele decide não ser mais um ladrão, assim como decidiu ser um. Ninguém pode dizer exatamente o que desencadeia essa mudança; Podemos dizer é que isso acontece em torno de 35 anos de idade. Nesse ponto, o número de criminosos re-preso e condenado a novas penas de prisão cai para quase zero.

“A mudança é impressionante, na verdade, esses homens que desprezavam o trabalho tomam empregos que, uma vez que teriam desprezado, tornaram-se contribuintes e começam a criar famílias”.

Mantenha seus olhos abertos para homens de 35 anos que estão prontos para uma mudança. Porque o melhor momento para fazer um discípulo é quando um homem quer se tornar um.

Patrick Morley

Traduzido e publicado em nosso blog com a devida permissão do autor.

Link para o artigo em Inglês, Aqui!

Deixe um comentário

