MAIS DE 90% DOS HOMENS TÊM UM MAIOR PROBLEMA, ASSIM SEJA NICE

quem é o seu melhor amigo

Eu levei um exame dos homens que participam do estudo bíblico do nosso ministério Homem no Espelho.

Primeiro, eu perguntei: “Quantos de vocês estão tendo problemas relacionados ao trabalho? Em caso afirmativo, levantem as mãos”. Cerca de 50% dos homens levantaram as mãos.

Então eu disse, “Levante sua mão se você ou alguém em sua família está tendo um problema de saúde?” Cerca de 30 a 40 por cento fizeram isso.

Em seguida, eu disse: “Se você está tendo problemas de dinheiro, por favor, levante a mão.” Desta vez, algo como 60 por cento levantou as mãos.

Em seguida, eu disse: “Se você está tendo algum tipo de problema de relacionamento, levante a mão.” Mais uma vez, cerca de 50 por cento levantou-los.

Então eu disse: “Se você não tem nenhum problema, levante a mão.” Apenas quatro homens ergueram os braços.

Finalmente eu perguntei, “Para aqueles que apenas levantaram suas mãos indicando que você não tem nenhum problema agora, quantos de você mentiu?”

Um dos quatro homens levantou a mão, e todos nós tivemos uma boa risada!

Quando você encontra homens hoje, sejam conhecidos ou desconhecidos , por favor esteja ciente de que mais de 90% deles estão enfrentando algum tipo de grande luta. Então, sejamos bondosos uns com os outros para a glória de Cristo.

 

Patrick Morley

Traduzido e publicado com a devida permissão do autor.

Link para o artigo em Inglês, AQUI!

 

Deixe um comentário

