POR QUE MOISÉS, ABRAÃO, JOSÉ, DAVID, NEEMIAS E PAULO NÃO FICARAM CONFUSOS?

13_259-rei-davi-estrela

Moisés poderia ter dito: “Estou impressionado com esta sarça ardente, mas não vou voltar para lá. Você terá que pegar outra pessoa.

Abraão poderia ter dito: “Eu gosto da minha vida da maneira que é. Este lugar é como Scottsdale. Eu não estou indo a lugar nenhum.”

José poderia ter dito: “Quando meus irmãos me venderam, você quis usar isso para o mal, e agora é hora de vingança”.

Davi poderia ter dito: “Esse Golias é realmente grande. É melhor eu voltar para casa. Papai realmente precisa de minha ajuda. ”

Neemias poderia ter dito: “Desisto. Há muita oposição. Não podemos terminar este muro.

Paulo poderia ter dito: “Uau. Pensei que essas pessoas seriam mais receptivas. Desisto.”

Mas não o fizeram.

Por quê? Porque estavam tão convencidos de que estavam fazendo a vontade de Deus, eles não desistiram quando as coisas ficaram difíceis.

Um homem que não está em uma missão não tem motivos para ser corajoso.

Patrick Morley

Traduzido e publicado com a devida permissão do autor.

Link para o artigo em Inglês, AQUI!

Deixe um comentário

