CONTE ATÉ DEZ

relogio-masculino-metal-casual

Texto-Bíblico: Provérbios 21:23

No sábado, eu coloquei a mão na minha boca grande com um amigo muito amado. Eu me senti mal pelo resto do dia. Domingo de manhã eu escrevi um e-mail pedindo perdão.

Poucas coisas prejudicam a intimidade nos relacionamentos mais do que deixar escapar a primeira coisa que vem à mente. Meus pais me ensinaram melhor. Eles disseram, “Conte até 10 antes de dizer algo ruim.” O mesmo se aplica para meio assado.

Voltando-se para a mídia social e as notícias, não seria ótimo se todos nós pudéssemos contar até 10 antes de ferir um ao outro?

Algumas das maneiras pelas quais estamos ferindo um ao outro vão levar muito tempo para se curar, se é que alguma vez. Confiança é facilmente perdido, e dez vezes mais difícil de recuperar.

Patrick Morley

Artigo traduzido e publicado com a devida permissão.

Link do artigo em Inglês, AQUI!

Deixe um comentário

