O que estão assistindo as nossas crianças e jovens?

tv

Texto-Bíblico: Provérbios 22:6

Recentemente, pude além do que eu já sabia e via através de personagens em filmes e desenhos. Pude ler algumas notícias a respeito da promoção do ativismo LGBT em filmes e desenhos animados, visando as nossas crianças e jovens.

Seja em novas produções, como STAR TREK: DISCOVERY (que será lançado pela NETFLIX), LEGEND OF TOMORROW (LENDAS DO AMANHÃ, Disponível na NETFLIX), SENSE 8, 13 REASONS WHY, A Lenda de Korra e outras que possuem personagens gays, lésbicas, cenas fortes de orgias, etc.

Ou mesmo em regravações (ou remake) de produções antigas e clássicas como Power Rangers (2017), A Bela e a Fera (2017), Supergirl (2ª temporada), dentre tantas outras em livros, filmes e desenhos animados.

Realmente e cada vez mais vemos uma propaganda em massa dos ideais LGBT´s, visando especialmente as futuras gerações, ao mostrar a elas personagens, cenas e práticas contrárias a Palavra de Deus e contra a família tradicional.

Por que as crianças e jovens como alvo?

Crianças não tem a capacidade de julgar, discernir e refletir sobre o que é certo ou errado. São facilmente influenciadas e induzidas. E são bastante visuais, ou seja o que veem fica “gravado” em sua mente por bastante tempo.

E os nossos jovens estão em uma época de descobertas e transformação em seus corpos, mentes e vidas. Que melhor época para distorcer, corromper e desvirtuar do que na juventude?

 

Como podemos orientar,  ajudar e proteger nossos filhos e jovens?

Primeiramente e desde cedo devemos ensinar o que é ser homem (masculinidade bíblica) e o que é ser mulher (feminilidade bíblica) para eles. Mediante o ensino bíblico do que nos diz a Palavra de Deus, bem como do nosso próprio exemplo e práticas diárias.

Mostrar como homem e mulher são diferentes, porém perfeitamente complementares um ao outro em tudo. Desde o âmbito espiritual, emocional, físico, sexual e social.

Conversando franca e abertamente com eles desde cedo e de maneira pró-ativa, não espere que eles sejam corretamente ensinados lá fora, ensine-os em sua casa, no dia a dia, ao assistir tv, filmes e desenhos animados, ao lidar com pessoas homossexuais, etc. Oriente-os na Verdade ao padrão que o Senhor tem para as nossas vidas e a plena satisfação que temos ao seguir a sua Vontade para as nossas vidas.

Limite o acesso das crianças a conteúdos que possuem ativismo LGBT, limitando a programação que assistem em canais pagos ou netflix, o  tempo em que ficam na frente da televisão e celular somente para ligações (evite dar celular com muitos recursos antes dos 7 anos). Incentive-os a leitura de bons livros, brincadeiras com outras crianças, etc. Ou seja a viverem o que faz parte da fase em que vivem (INFÂNCIA).

Procurem ir a escola ou faculdade de seus filhos, para se certificarem de que estão aprendendo assuntos e matérias escolares e acadêmicas e não recebendo ideologias mentirosas, bem como induzidos a práticas e ideais contrários a Palavra de Deus. Os filhos são seus, não do ESTADO ou de movimentos feministas e LGBT.

 

Respeitamos a liberdade de escolha das outras pessoas, mas sejamos zelosos no cuidado para com nossas famílias.

“Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.” (Atos 20 : 27)

 

 

Filipe Paulo Christian

 

Fontes:

https://br.guiainfantil.com/televisao/173-transtornos-causados-pela-televisao-nas-criancas.html

http://www.papelpop.com/2017/03/novo-power-rangers-trara-primeiro-super-heroi-gay-dos-cinemas/

http://www.papelpop.com/2017/03/qual-e-o-problema-diz-diretor-de-bela-e-fera-sobre-cena-gay/

https://noticias.gospelprime.com.br/sbt-avatar-a-lenda-de-korra-casal-lesbico/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s