Série Referenciais

o-marco-zero-do-recife
Texto-Bíblico: 1 Coríntios 11:1

Recentemente, começamos em nossas redes sociais (facebook, instagram e twitter) uma série de postagens onde estamos trazendo um pouco sobre a vida e obras de diversos homens de Deus, tanto nossos contemporâneos, quanto homens que serviram e glorificaram ao Senhor em gerações passadas nos deixando um legado e tradição cristã de fé, graça e poder no Senhor.

 
Além de compartilhar exemplos de homens que viveram e vivem como verdadeiros cristãos, queremos compartilhar referenciais de homens que vale a pena conhecermos, imitarmos seu exemplo e continuarmos o legado que nos deixaram através de suas vidas e obras justas.

 
Conforme Hebreus 11, temos vários exemplos de homens que foram justos, santos e referenciais em seu tempo, região e contexto cultural-histórico. A começar de Abel até exemplos mais atuais como o falecido evangelista Billy Graham.

 
Mais também em nosso tempo, temos diversos homens (bem como mulheres, jovens, crianças, etc) que tanto aqui no Brasil, como fora de nosso país tem vivido e glorificado a Deus tanto dentro da Igreja, quanto neste mundo ao atuarem e servirem em diversas áreas da sociedade.

 
Entendendo e ressaltando que acima de tudo, nosso maior, completo e melhor exemplo e referencial pra viver e seguir é o próprio Cristo Jesus. Por Ele somos chamados a abandonar nossa velha vida, renunciar a nós mesmos, tomar a nossa cruz e segui-lo a cada novo dia.

 
Então, venham conosco e acompanhe a nossa série e cada postagem aqui no blog e em nossas redes sociais.

 

 

Em Cristo Jesus,
Filipe Paulo Christian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s