Abortistas, Não são cristãos!

1533659021_964914_1533709462_noticia_fotograma

 

Chegamos numa época maligna onde muitos se dizem ‘cristãos’, porém quando observamos suas vidas e posicionamentos a luz da Bíblia, percebemos que os mesmos nem sequer podem ser chamados de crentes ou mesmo religiosos.

Cada dia que se passa mais e mais percebo é nítido que este mundo jaz no maligno (1 João 5:19) e segue um rumo/direção contrária a Palavra de Deus.

E nessa onda maligna que tem assolado inúmeros países, muitos que se dizem cristãos estão seguindo o mesmo rumo e direção que o mundo. Eles possuem uma vida e posicionamentos alinhados com o mundo, o que me faz recordar do que é dito em Tiago 4:4:

“Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.”

 

Quem se alinha com o mundo constitui-se inimigo de Deus e desobediente a sua Palavra. Infelizmente, muitos ousam se dizer cristãos, mesmo diante de tão clara e direta objeção da Palavra de Deus sobre a questão do aborto e de quem tal ato apoia ou realiza.

Irmãos, não podemos e não devemos viver em confusão diante de um tempo e geração que almeja relativizar tudo o que a Palavra de Deus ensina e orienta de forma tão clara e objetiva.

A Bíblia é clara em afirmar que a Vida Humana começa no momento da concepção (Salmos 139), é cheia de valor e dignidade pois é Obra de Deus (Gênesis 1-2), Todo assassinato e aborto será vingado pelo o Próprio Deus (Gênesis 9:4-6) e o desejo do Senhor que sejamos férteis e formemos famílias é CLARO EM SUA PALAVRA (Gênesis 1:27-28; 9:1-7; Jeremias 29:4-9).

 

Diante do que Nosso Deus diz e estabelece em sua Palavra, não podemos pensar que podemos adorá-lo e amá-lo ao mesmo tempo em que odiamos e assassinamos bebês e crianças. E mesmo você que somente se posiciona favorável ao aborto está em desobediência clara e explicita ao que a Bíblia ensina.

 

Vejo também que os ditos “cristãos” abortistas, não somente são favoráveis a legalização e descriminalização do aborto, mas também se posicionam favoráveis a tantos outros assuntos e questões cujo posicionamento bíblico é bastante claro, objetivo e direto.

 

Aqui em nosso país, existe até mesmo um movimento diabólico chamado “Frente Evangélica pela Legalização do Aborto”, bem como o “Católicas pelo o Direito de Decidir”. Que fique bem claro que ambos os movimentos não expressam o que a Bíblia expressa e afirma claramente sobre a vida humana (desde a concepção até sua morte).

 

O posicionamento de todo homem e mulher realmente e de fato Cristãos sempre deve ser o mesmo do próprio Deus conforme Deuteronômio 30:19:

“Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam”

 

Pois caso contrário, você pode ser TUDO, MENOS CRISTÃO.

 

Em Cristo Jesus,

Filipe Paulo Christian

 

Links Úteis

https://www.gospelprime.com.br/globo-promove-grupo-de-evangelicas-favoraveis-ao-aborto/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cat%C3%B3licas_pelo_Direito_de_Decidir#Nota_da_CNBB

http://www.cnbb.org.br/nota-da-cnbb-sobre-as-catolicas-pelo-direito-de-decidir/

 

Deixe um comentário